Adolescente corta braço de colega após comentário machista em Ji-Paraná

Vítima foi socorrida ao Hospital Municipal e precisou levar 11 pontos. Briga aconteceu no 2º distrito da cidade em uma escola da rede estadual de ensino.

89

Foto: Reprodução/+RO

Uma adolescente de 15 anos golpeou um colega de classe com um estilete caseiro na última sexta-feira (5) em uma escola da rede estadual de ensino no 2º distrito Ji-Paraná (RO), na Região Central. A vítima teria feito comentários machistas contra a jovem e isto teria motivado a agressão.

Segundo testemunhas, a jovem apontava um lápis com um estilete caseiro quando a vítima comparou o corte na calça da adolescente com um órgão sexual. Enfurecida, a menor golpeou o colega de classe causando um corte no braço direito.

O Corpo de Bombeiros compareceu à escola e socorreu o adolescente ao Hospital Municipal de Ji-Paraná, ele precisou levar 11 pontos para suturar o ferimento.

A suspeita foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, onde o Conselho Tutelar foi acionado de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Ela prestou esclarecimentos sobre o caso e foi liberada.

 

 

FONTE: G1