Também confirmou presença no evento o vilhenense Jaime Bagattoli (PSL), que concorre a uma das vagas ao senado. Ele é o único candidato com apoio declarado de Bolsonaro em Rondônia.
Em visita à redação do Vilhena Notícias nesta sexta-feira (21), acompanhado do radialista Adenilson Magalhães, o empresário Celson Santos disse que o movimento nasceu em 2011 e ganhou força nos últimos anos com ajuda de apoiadores. Segundo ele, o candidato concentra virtudes para ser presidente do Brasil: “o Bolsonaro reúne todas as características de uma pessoa que pode comandar o país, luta em favor da família e é contra a corrupção, por isso há 7 anos participo do movimento de apoio a ele”.
Marcos Bueno, 40, é servidor público na cidade de Pimenta Bueno, ele garante que o movimento é apartidário: “não temos ligação com partidos políticos, nem mesmo com o PSL, a nossa luta por um Brasil melhor se concentra no candidato Bolsonaro”.
Os líderes convidam a comunidade vilhenense para participar da festa. A concentração tem início às 08h no final da avenida Paraná.