VILHENA: Caminhão quebra rede de energia e deixa mais de 10 bairros sem luz

9807

Na manhã deste sábado, 15 de agosto, por volta das 8h20 um caminhão que transportava insumos para o Instituto do Rim de Vilhena atingiu a cabo da rede de telefonia e acabou puxando parcialmente vários outros fios, entre eles, os de energia.

O incidente aconteceu nas proximidades do Instituto do Rim e fez com que cerca de 10 bairros ficassem sem energia elétrica. Alguns tiveram sua energização restabelecida em poucos minutos, porém nas redondezas do fato, a falta de energia durou mais de 40 minutos.

Ao lado do fato funciona a Central de atendimento à Covid-19, onde fica a UTI com os pacientes diagnosticados com coronavírus, que estão em estado grave. A unidade precisou utilizar força auxiliar para manter os aparelhos em funcionamento.

Por volta, das 10h10 a energisa conseguiu isolar o problema e todos os bairros, inclusive o Jardim América voltaram a ser energizados.