Vice de Rosani desiste da disputa e dispara: ‘Se fosse para ser vice eu aceitaria do Japonês’

Desistência acontece após Vilhena Notícias revelar que empresário apoia reeleição de Eduardo Japonês

10824
Anúncio de Simon Bolívar Comiran, na vaga de vice, foi dado na noite desta quarta-feira, 16. Foto: Rede social

O empresário Simon Bolívar Comiran, anunciado pelo DEM como candidato a vice na chapa de Rosani Donadon (PSC), na noite desta quarta-feira, 16 de setembro, não entrará na disputa pela prefeitura de Vilhena nas eleições municipais de 2020. Um nome novo deverá ser escolhido.

A desistência de Comiran acontece poucas horas após o Vilhena Notícias revelar uma publicação em que ele hipoteca apoio à reeleição do prefeito Eduardo Japonês: principal adversário político de Rosani Donadon.

 

Empresário Simon Bolívar Comiran publicou, em uma rede social, apoio à reelição de Japonês no dia 1º de setembro.

Ao anunciar sua desistência a veículos de imprensa, na manhã desta quinta-feira, Comiran confirmou que ontem à noite deu aval para que seu nome fosse anunciado na vaga de vice, mas com a garantia que seria substituído após a convenção, pois defende a “nova política” e apoiar um candidato Donadon seria o que ele considera “um retrocesso”.

Ainda nas palavras do empresário, a liderança do DEM local teria afirmado que, nesta quinta-feira, faria a troca. O anúncio, feito durante a convenção de ontem, foi apenas de fachada.