SINCERO: Em áudio polêmico presidente da Câmara de Vilhena vaza, “Vereador não faz bosta nenhuma, mas todo mundo quer ser”

Áudio está sendo divulgado em várias redes sociais por seu inimigo político Ceará da Assossete.

12854
Foto: Renato Spagnol

O presidente da Câmara de vereadores, Ronildo Macedo é conhecido por ser sincero, as vezes sincero até demais, e não foi diferente num áudio que vem ganhando espaço nas redes sociais nessa semana.

Disseminado em grupos de WhatsApp por Ivan Bezerra de França, o Ceará da Assossete, o áudio atribuído ao presidente da Câmara, soltou que, “o primeiro sonho de um cidadão é ser vereador, mas esse sonho é para poucos” e encerrou dizendo: “vereador não faz ‘bosta’ nenhuma, mas todo mundo quer ser”.

No áudio, de 1 minuto e 13 segundos, Ronildo fala de outros assuntos entre eles, sobre Rosani Donadon, e sua estratégia para lida com a então prefeita de Vilhena.

Confira abaixo a íntegra do áudio:

 

No campo político, Ceará da Assossete é adversário declarado do presidente do Legislativo local.

Em abril do ano passado Ivan solicitou a instauração de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) contra os vereadores Adilson Wiebbelling de Oliveira e Ronildo Macedo, por suposto dano ao erário. O plenário da Câmara rejeitou o pedido.

Na última eleição, em 2016, Ronildo Macedo recebeu 1.185 votos, conquistando 2,95% do eleitorado vilhenense, e foi terceiro vereador mais votado no município.