Projeto catarata vai atender amanhã em Vilhena

2012

O Projeto Catarata, referência em Rondônia pela qualidade e segurança na realização de procedimentos cirúrgicos de Catarata, Pterígio e limpeza de lentes, anunciou que estará fazendo agendamentos em Vilhena, amanhã (21).

Centenas de pessoas em Vilhena esperam por vagas em procedimentos cirúrgicos de Catarata feitos pelo SUS. Recentemente, um desses projetos de “cirurgia coletiva”, oferecido pelo governo do Estado, gerou uma polêmica ao ser divulgado um surto de infecções nos pacientes, que culminou com uma ação do Conselho Regional de Medicina do Estado de Rondônia – CREMERO.

Dentro desta perspectiva, o Projeto Catarata aparece como uma alternativa segura e viável economicamente para quem não pode pagar pelos procedimentos.

Segundo Daniel Lemanski, coordenador do projeto, os resultados obtidos até agora, credenciam a equipe a continuar atuando nesse mercado, já que eles conseguem manter padrão de qualidade e segurança suficientes para garantir êxito nos procedimentos, o que gera melhor qualidade na saúde visual dos pacientes.

O coordenador lembra que tão importante quanto a cirurgia, é o pós operatório e o Projeto Catarata oferece um acompanhamento pós cirúrgico, com suporte via call center. A ideia, seguindo Daniel, é assegurar um atendimento humanizado e seguro do início ao fim do procedimento.

Quem optar por uma consulta de avaliação do caso, basta entrar em contato com a equipe através do telefone 69 9 9379-3020. As consultas serão realizadas na Clínica Ultraclin, localizada ao lado da prefeitura e as vagas são limitadas justamente para evitar a aglomeração de pessoas.