
A direção do Park Shopping Vilhena disse que lamenta a briga protagonizada por três mulheres na área da praça de alimentação do shopping e deseja que as autoridades competentes apurem os fatos.
O shopping também desmentiu boatos de que não havia profissional de segurança no momento da confusão e afirma que um segurança do centro comercial agiu rapidamente no intuito de contornar a situação.
A direção afirma ainda que três seguranças privados trabalham diariamente no shopping durante o horário de funcionamento. O Park Shopping é o passeio escolhido por centenas de famílias vilhenenses. A direção ressalta que a confusão foi um caso isolado.

O caso
Desde a manhã desta quinta-feira, 10 de dezembro, imagens que circulam nas redes sociais mostram ao menos três mulheres brigando na praça de alimentação.
Um vídeo gravado por celular mostra parte da briga. As imagens também mostram homens tentando apartar as mulheres, e um deles seria um segurança agindo rapidamente para contornar a situação. A motivação da briga, que teve empurrões e puxões de cabelo, é desconhecida
Deu polícia
Uma das envolvidas na briga deixou o local acompanhada por amigos e de casa ligou para Polícia Militar (PM) para registrar um boletim de ocorrência. No B.O. a mulher alega que teve o seu telefone celular furtado na hora da confusão. A Polícia Civil deve analisar as imagens e ouvir os envolvidos. Um inquérito policial será aberto sobre o caso.