Na manhã desta quarta-feira (06) mais um caso de estelionato foi registrado em Vilhena, um morador de um sítio localizado na Linha 135 sofreu um golpe e perdeu seu veículo modelo S-10 ano 2009. Segundo informações, o sitiante estava vendendo seu veículo após ter ficado desempregado, ele anunciou o carro em grupos de facebook e logo após o anúncio, um possível comprador entrou em contato.
O valor combinado entre o comprador e o proprietário do veículo ficou em R$ 43 mil. Diante do acordo fechado, o comprador informou ao sitiante que seu filho iria ao sítio buscar o veículo e que através do filho, enviaria toda a documentação da transferência. O filho do comprador foi ao local, a documentação foi entregue assinada após o comprador enviar um comprovante do pagamento do carro onde consta que foi efetuado no dia 29 de setembro.
Alguns dias depois, o sitiante descobriu que assim como o comprovante, o endereço colocado na procuração informado ser de Chupinguaia, também era falso.
Após isso, o homem não respondeu às mensagens e não atendeu às ligações do sitiante.
A família divulgou fotos do veículo e apela para a população de Vilhena e região para que, se acaso souberem de alguma informações ou verem o veículo circulando, entre em contato através do número (69) 9-9914-9303.