“Confirmadíssima a presença da nossa querida Michele Bolsonaro, na nossa Cidade Coração de Rondônia, prestigiando minha posse no PL Mulher em Rondônia e recebendo lideranças femininas de diversos municípios de Rondônia”, disse Sílvia Cristina.
“Será, com certeza, um encontro especial com as mulheres de Rondônia, onde vamos empossar a nossa grande liderança, a deputada Sílvia Cristina no comando do PL Mulher no Estado, além de lançarmos o programa Mulheres que Fazem Acontecer, como forma de estimular a participação feminina na política, com exemplos de mulheres que inspiram”, destacou Michele Bolsonaro.
Sílvia Cristina aproveitou para convidar toda a população de Rondônia, para prestigiar o evento. “Vai ser emocionante e convidamos todas as famílias de Rondônia nesse grande encontro, não somente as mulheres estão convidadas, mas homens, jovens, crianças e idosos, todos serão bem vindos a este ato tão significativo”.