Mãe promove rifa beneficente para custear tratamento de câncer maligno da filha de 16 anos

Em abril, a adolescente retirou 28 nódulos da tireoide e pescoço

5364

Jenifer Fernandes Rocha, de 16 anos, mora em Vilhena, e desde janeiro deste ano está seguindo tratamento contra o câncer maligno de neoplasia da glândula tireoide e pescoço, até o momento Jenifer já passou por duas cirurgias.

Em abril, a adolescente retirou 28 nódulos na tireoide e pescoço, já em maio, no dia 19, a família descobriu através de alguns exames e biópsia que se tratava de um câncer maligno e que ele já teria se alastrado no pescoço da adolescente.
Em junho, dia 17, Jenifer Fernandes Rocha terá que passar por mais duas cirurgias que serão realizadas em Cacoal, após isso, terá que prosseguir com a quimioterapia em Porto Velho, onde será necessário a realização de uma bateria de exames, que segundo a mãe, Elionai Fernandes Rocha, pelo SUS demora muito para ser liberada.
Para realizar esses procedimentos, Elionai está realizando rifas no valor de R$ 10,00, em que a pessoa concorre a vários prêmios na finalidade de ajudar a custear o tratamento médico de Jenifer.


Elionai conta que esse está sendo o momento mais difícil para a família, a segunda filha também precisa passar por um procedimento cirúrgico, uma cirurgia no braço, e também para custear esse procedimento da segunda filha a rifa está sendo realizada.
Para entrar em contato com Elionai para adquirir a rifa o número é 69 93092851 .
A transferência do valor pode ser realizada também via Pix, a chave está no nome de Elionai e é a seguinte: CPF 017 086 172 48. Pix no nome da mãe. Já a conta poupança no banco Caixa Econômica é: Ag 1825 Conta: 27942-0.

O valor será totalmente destinado ao custeio do tratamento das duas filhas, em especial Jenifer que está tratando um câncer maligno que vem se alastrando desde janeiro.