Força Tática procura por mulher foragida e acaba apreendendo drogas da vizinha usuária

953

Na noite da última terça-feira (01) a Força Tática se deslocou a rua Antônio Lopes Coelho, na busca de localizar uma mulher identificada pelas iniciais E. A. R. pois a mesma possui um mandado de prisão. Porém ao chegar no local onde a mulher estaria, a guarnição policial não localizou a foragida, mas durante a vistoria no imóvel, se depararam com a vizinha usuária que acabou tendo suas substâncias apreendidas.

Segundo informações, ao chegar no endereço, a guarnição constatou que se tratava de uma vila com 3 Kitnets e que o portão estava fechado. No momento que a guarnição iria se retirar do local, chegou um morador de um dos apartamentos e informou que a mulher que a guarnição procurava estava no apartamento 1 e, autorizou a entrada dos policiais.

No apartamento indicado pelo vizinho, a porta se encontrava fechada, porém, logo ao lado, no apartamento 2, a residência estava exalando o cheiro de maconha. Diante disso, a guarnição visualizou através da janela a usuária A. O. da S. com um prato em que havia uma porção do entorpecente. 

Diante dos fatos, a mulher foi interrogada sobre se havia mais substâncias no local, a mesma informou a guarnição que na cozinha havia cocaína e mais cinco porções de maconha. A mesma informou que conseguiu as substâncias com um colega em uma boate, em Vilhena, diante disso, foi realizado a apreensão dos entorpecentes e o registro da ocorrência. 

Após a apreensão das substâncias, a mulher foi liberada no local.