Falece aos 54 anos, Solange de Queiroz, servidora da educação em Vilhena

801

Vilhena perde uma pessoa que muito contribuiu na área do ensino no município. A professora Solange Bezerra de Queiroz, que por mais de 20 anos se dedicou à arte de lecionar, faleceu na tarde de segunda-feira, 19, aos 54 anos de idade. A mais recente instituição onde trabalhou a professora, foi a escola estadual Álvares de Azevedo.

Solange realizava tratamento contra uma doença denominada trombose. Ela se sentiu mal nos últimos dias e foi internada na UTI do Hospital Regional em decorrência de embolia pulmonar. Na unidade, ela teve uma parada cardíaca e não resistiu. Ela deixa o esposo, dois filhos e um neto.

O velório acontece na Capela Mortuária municipal, anexa ao Cemitério Cristo Rei. O horário do sepultamento ainda não foi divulgado pela família.

Faz parte da história do município

Filha dos pioneiros e desbravadores Josefa e Sabino Bezerra de Queiroz, Solange chegou a Vilhena ainda pequena, e é em homenagem a seu pai, que o município nomeou uma das mais importantes avenidas da cidade, a Sabino Bezerra de Queiroz, no bairro Jardim Eldorado.

 

 

 

FONTE: Vilhena Notícias