Jéssica Macedo Gregório de 20 anos, está desaparecida deste o último sábado (5), quando saiu da casa da família no bairro Assossete em Vilhena, e não deu mais notícias.
A moça reside com os pais e irmãos, e segundo a família, ela saiu de casa era por volta das 08h, levando apenas uma peça de roupa e documentos pessoais.
A família residia em Nova California, na divisa entre Rondônia e Acre, e se mudou para Vilhena há 4 semanas: “Ela se mudou com a família para cá há pouco tempo e não conhece quase ninguém”, disse Nascimento, tio da jovem.
Jéssica está matriculada na escola estadual Maria Arlete Toledo no período diurno, e até a última semana frequentou normalmente as aulas, diz a família. Na instituição ninguém tem notícias dela.
Qualquer informação que possa apontar o paradeiro dela poderá ser repassada aos telefones (69) 9 8435-9711 – (69) 9 8463-6824. Ou ainda no (69) 3322-3001 da Polícia Civil, onde foi registrado um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento.
FONTE: VILHENA NOTÍCIAS