‘Emissão’ da Carteira de Identidade passa a ser feita por secretaria da prefeitura

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O vilhenense que precisar emitir a Carteira de Identidade, o RG (Registro Geral), deverá recorrer à Secretaria de Assistência Social (Semas) do município. Desde a quinta-feira (05), a Secretaria passou a receber o pedido do documento, que antes era solicitado na Polícia Civil no prédio da Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

A mudança aconteceu através de um acordo entre a Prefeitura e o Governo do Estado, e segundo a Semas, “visa criar ao longo dos anos mais pontos de atendimento ao cidadão, além de evitar que crianças e adolescentes vão até a delegacia”.

O prédio da Semas está localizado na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, 921, Bairro Jardim Eldorado, e funciona de segunda a sexta-feira das 07h às 12h. Os documentos necessários para a primeira emissão do RG são: certidão de nascimento ou casamento, original e cópia; duas fotos 3×4 e CPF.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias