Editor de site cai em valeta e irá processar prefeitura

159

O editor do site Vilhena Notícias, Kanitar Oberst, estava transitando na avenida 662, atual Diones Bispo de Souza, na altura da escola Ivete Brustolin, nesta manhã de 1º de março, quando ao passar por um quebra-molas caiu numa valeta aberta pela erosão e acabou danificando severamente a frente, parte do motor e a traseira de seu veículo.

A avenida que fica no setor 6 não é pavimentada e está cheia de buracos, é quase impossível transitar na via, apenas caminhonetes conseguem passar naquela avenida sem dificuldades. A valeta tem cerca de 35 ou 40 centimetros de profundidade e fica atrás do quebra-molas.

“Eu acho que nem a 10km/h eu estava, porque o local está muito ruim, e ao passar o quebra-molas, quando percebi o carro caiu de uma vez, era uma valeta que fica escondida atrás deste quebra-molas, O pior é que ao falar com os populares ele dizem que já pediram providencias a prefeitura e a mesma disse que só após o fim das chuvas, que irá tentar tampar essa valeta causada pelas águas da chuva”, disse Kanitar.

O editor ainda revelou que tirou diversas fotos da valeta e dos estragos em seu automóvel e irá levantar o valor dos gastos com o conserto e moverá uma ação de indenização de danos materiais contra a prefeitura de Vilhena, já que testemunhas ouvidas pelo editor afirmam que providencias já tinham sido pedidas para o local. “Eu passei no local de dia, devagar e quase saio com meu carro destruído, imagina o trabalhador que volta para sua casa, de noite, cansado depois de um dia de trabalho”, afirmou o editor.

O jornalista disse ainda que já pagou seus impostos de 2012 e vai resgata-los na justiça através dessa ação, “Infelizmente, se eu não vejo meus impostos investidos na melhoria das vias, tenho que pega-los de volta, inclusive já paguei o IPVA deste ano, o qual 50% será revertido para a prefeitura, pode até ser um valor pequeno, acredito que a Justiça irá dar provimento ao meu pedido de indenização, nossas vias tem de ter o mínimo para a circulação dos veículos”, finalizou Kanitar.