É grave o quadro clínico do diretor da Rádio Planalto, Carlos Godinho

323

O diretor geral da Rádio Planalto de Vilhena, Carlos Godinho (55) continua internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital HEURO em Cacoal.

No final da tarde de segunda-feira, 26, Godinho passou mal enquanto fazia uma sessão de exercícios físicos em uma academia, e mesmo em condição debilitada ele conseguiu dirigir até em casa, mas horas depois foi levado, por familiares, ao Hospital Regional onde foi examinado e diagnosticado com um coágulo no cérebro, provavelmente causado por Acidente Vascular Cerebral (AVC). Diante do grave quadro clínico os médicos plantonistas decidiram pela transferência do diretor para Cacoal.

Segundo a familiares, Godinho enfrentava problemas cardíacos.

Pessoas ligadas à família, ouvidas pelo Vilhena Notícias, reportam que Carlos Godinho chegou ao hospital HEURO no início da madrugada desta terça-feira, 27, e foi imediatamente levado para a UTI. Ele permanece internado sob efeito de sedativos. O hospital deve realizar ainda hoje exames mais detalhados, para avaliar a possibilidade de uma cirurgia.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias