Durante abordagem homem confessa se arrepender de traficar e leva os policiais até a sua casa

Seu comparsa foi liberado por estar possuindo o entorpecente para uso próprio

1188

Na noite da última quarta-feira (19) a Polícia Militar dois rapazes suspeito de estarem vendendo droga. No momento da abordagem foi encontrado entorpecente que segundo o suspeito seria para uso próprio após isso, foi feito o registro e o rapaz foi liberado do local., Já com o segundo rapaz, nada foi encontrado.

Diante disso, os policias começaram a interrogar os rapazes e nesse momento o rapaz que não havia sido encontrado substancia alguma confessou aos policias que teria comprado 80 gramas para o consumo próprio, porém por estar passando por dificuldade financeira resolveu comercializar a droga.

Após a confissão, afirmou que estava envergonhado e que a guarnição estava autorizada a se deslocar até a sua residência para fazer apreensão dessas substâncias.

Ao chegar na residência, os policiais foram impedidos de entrarem no primeiro momento pelo tio do suspeito. Foi necessário dar voz de prisão por perturbação ao serviço e resistência, após isso o homem se acalmou e não foi necessário o uso das algemas.

Na residência foi encontrado 80 gramas de maconha, uma balança e várias embalagens utilizadas para venda da droga. A mãe do rapaz informou aos policiais que não tinha conhecimentos sobre as substâncias em sua residência.

Diante disso, o rapaz e o tio receberam voz de prisão sendo informado sobre os seus direitos constitucionais e foram apresentados a Unisp.