Na manhã desta terça-feira (25) Marcia Terezinha Tsuru, esposa do prefeito Eduardo Japonês, informou pelas suas redes sociais ter contraído a covid-19 pela segunda vez.
Na publicação feita pelo Facebook, a primeira dama disse que os sintomas estão mais fortes do que na primeira contaminação, no final de 2020, mas não informou quais.
O prefeito Japonês realizou o teste nesta terça-feira e o resultado foi negativo, também não apresenta até o momento nenhum sintomas que o classifique como suspeito, porém se mantém atento, Japonês já se contaminou no ano de 2020 e chegou a ser internado com problemas respiratórios.
Marcia Tsuru alerta aos vilhenenses que a terceira onda é preocupante, que a confiança devem estar nos médicos e na prevenção que só acontece se toda população fizer sua parte, tomando os cuidados necessários.
A primeira dama concluiu o comunicado agradecendo ao apoio dos amigos e informando que manterá a todos atualizados sobre seu quadro de saúde.