Confira a lista com o nome dos 22 mil vilhenenses que receberam auxílio emergencial

Número ultrapassa os 20% de habitantes na cidade, nomes suspeitos podem ser denunciados.

154475

Em Vilhena mais de 22 mil pessoas receberam o benefício do auxílio emergencial do governo Bolsonaro, no valor de R$ 600,00 ou R$ 1.200,00 para mães solo. No entanto, alguns acabaram perdendo o direito por inconsistência verificada posteriormente ou porque foi constatado golpe com o CPF da pessoa.

Desde a semana passada, por determinação do Tribunal de Contas da União o nome dos 59 milhões de brasileiros que conseguiram o auxílio, entre abril e maio, foi divulgado no Portal da Transparência do Governo Federal.

A pesquisa no portal permite procurar pessoas pelo nome ou pelo CPF. O Vilhena Notícias conseguiu consolidar em uma lista única os dados dos 22.104 vilhenenses que receberam o auxílio nesses meses.

Se o nome de algum cidadão estiver na lista e a pessoa não realizou o seu registro para o benefício, provavelmente trata-se de um golpe e deve ser avisado às autoridades.

O site para as pesquisas e denúncias pode ser acessado aqui Auxílio Emergencial, porém tem passado por instabilidades nos últimos dois dias.

CONFIRA A LISTA DOS BENEFICIÁRIOS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL EM VILHENA: 

Para procurar um nome em específico utilize ctrl+F ou no celular aperte a tela e segure por um instante

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab