Cerejeiras: Homem que matou mulher a facadas na frente da filha vai a julgamento

O crime aconteceu no ano de 2020

6018

A 2ª Vara da Comarca de Cerejeiras, se pronunciou e vai levar a julgamento, Wilson José Conti Barbosa, 23 anos, acusado de ter matado a ex-mulher, Luciene Teixeira Guilherme, de 20 anos. Wilson José Conti Barbosa passou por Audiência de Instrução e pode vir a recorrer a decisão, após isso, o júri popular será marcado onde será julgado pelo crime de feminicídio. 

Entenda o caso

A Polícia Militar do município de Cerejeiras foi acionada no dia 03 de setembro de 2020 a a comparecer na rua Maria Godoy Duran onde segundo a denúncia feita pelo 190, havia ocorrido um crime de homicídio.

Ao chegar no local foi constatado pela guarnição que havia um corpo feminino caído no chão da sala da residência, com várias perfurações, e todo ensanguentado, no mesmo momento chegou ao local uma guarnição do corpo de bombeiros e constatou o óbito da vítima, nesse momento foi isolado o local e feito contato com a polícia técnico científica de Vilhena que informou que iria fazer deslocamento para o local.

No local do fato foi feito contato com a testemunha, prima da vítima, que segundo ela, estaria a passeio na casa da mesma. Ela informou que, ela e a vítima estavam no sofá da sala da casa no momento em que Wilson entrou na residência e sem falar nenhuma palavra começou a desferir golpes de faca na vítima a derrubando ao chão. Após derrubar a vítima, ele sentou em cima da mesma e continuou a desferir mais golpes. Nesse momento a testemunha e prima disse ter tentado intervir porém o Wilson teria tentado ir atrás dela, então ela saiu correndo para fora e ligou pra polícia.

Neste momento, da ligação, Wilson fugiu do local em uma motocicleta Honda de cor vermelha. 

A prima da vítima disse que a vítima e  Wilson foram casados mas estavam separados a pouco tempo.

No interior da residência, próximo a porta dos fundos, foi encontrado um canivete todo sujo de sangue, o qual foi recolhido pelo perito. Foi feita a perícia no corpo da vítima e constatado que havia inúmeras perfurações na região da face, braços, antebraços, mãos, tórax, abdômen e perna, não sabendo precisar quantas perfurações.

Wilson não aceitava o fim do casamento com a vítima. A mesma já se encontrava em outra relação.