ÁTILA IBÁÑEZ FRANÇA – COLUNA DO DIA 17 DE ABRIL DE 2020

924

▓ ▓ ▓

Irene Alves Serra, Professora das Séries Iniciais do Ensino Fundamental na empresa SEMED PORTO VELHO – RO.

Estudou na instituição de ensino Faculdade Metropolitana de Porto Velho, nascida na cidade de Guajará-Mirim-RO.

Irene é casada com o Administrador de empresas Emanoel Felix Serra à 46 anos. Uma vida dedicado a família. Casamento fundamentado no amor.

Mais uma vez registro aqui em nossa coluna social “Night In Black” o aniversário da guajaramirense. Parabéns para Irene pela passagem do seu aniversário que aconteceu dia 13 de abril.

!Cumpleaños feliz! !Cumpleaños feliz! !Cumpleaños feliz! !Cumpleaños feliz!

▓ ▓ ▓

Replicando.

Texto Francisco Assumpção.

FUTEBOL – GUAJARÁ-MIRIM RO.

A equipe abaixo é o Fronteira Esporte Clube, a mais velha do futebol guajaramirense, por isso era chamada de a “equipe vovô”.

Essa formação que vemos abaixo me marcou muito, por isso mantenho essa foto em meus arquivos até hoje. Explico: O América, time que defendi por 14 anos, havia ganho os pré-campeonatos, chamado Taça Capitão Pires Moreira, em 69 e 70, caso ganhasse o de 71 levaria o troféu definitivamente.

O América Futebol Clube, um senhor timaço, era o Bi-Campeão da Cidade. A minha equipe tinha tudo para ficar com o troféu definitivamente, mas o futebol encanta e apaixona por esses imprevistos e por resultados improváveis. Pra encurtar a história: O Fronteira nos derrotou e sagrou-se, pela primeira vez, depois de décadas, campeão de uma competição oficial!

▓ ▓ ▓

Campeão de 1971 Fronteira Esporte Clube Guajará-Mirim-RO.

▓ ▓ ▓

Essa é a equipe do Fronteira Esporte Clube, campeã do ano de 1974; Guajará-Mirim-RO. O colunista Átila Ibáñez França na foto é o cabeludo da ponta. Agradeço ao Grande atleta e craque de bola camisa 8 do América futebol Clube Francisco Assumpção. Boas lembranças da época áurea do futebol gujaramirense.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Dr. Helio Struthos Arouca. Médico da família guajaramirense. Este colunista já foi por muitos anos atendido pelo médico quando era criança.

O respeitado médico esteve de aniversário no dia 14 de abril. O povo de Rondônia bate palmas e canta bem alto os parabéns para o Dr. Helio Struthos Arouca.

Registramos mais uma vez o niver do renomado médico. Dia 14 completou 87 anos de vida, muito bem vividos. Nossos respeitos ao nosso herói da medicina. Que Deus o proteja sempre. !Cumpleaños feliz!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Wilson Silva, trabalha na empresa Governo do Estado de Rondônia. Por muitos ambos residiu na cidade de Vilhena – RO. Hoje o cearence reside em Fortaleza – CE. Nascido em Pacatuba.

Seus amigos os de Vilhena e do Ceará cantam bem alto os parabéns pra você pela passagem do seu aniversário.

Para o Wilson Silva desejamos muitos anos de vida e que Deus possa abençoá-lo sempre. Parabéns!

▓ ▓ ▓

BOLA CHEIA – Todos os médicos e enfermeiros, aqueles que trabalham frente ao combate ao COVID-19. Para a sociedade são todos heróis da resistência.

▓ ▓ ▓

BOLA MURCHA – Para o asfalto que foi feito na avenida 1º de Maio. Alguns buracos já começaram a surgir. Acho que a prefeitura ainda não recebeu a obra da empresa executora. Eu acho?