ÁTILA IBÁÑEZ – COLUNA DO DIA 20 DE NOVEMBRO DE 2020

1121

▓ ▓ ▓

Cymar Pinheiro, grande personalidade da sociedade vilhenense nos anos 80/90. Hoje reside no Rio de Janeiro. Nascido no Amazonas.

 Regina Chiconello, musa inspiradora do Cymar esteve de aniversário dia 17 de novembro.

Cymar com todo seu amor deseja a sua guerreira muitos anos de vida e que venham outros aniversários para que seja comemorado com muita alegria.

O colunista registra e aplaude a data. Como dizia a nossa amiga colunista dizia a nossa amiga colunista Sueli Bond – Dengosa: “Se a Regina está de aniversário, vamos cantar bem alto os parabéns pra ela.” Parabéns Regina.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Danterson Vieira esteve de aniversário. Seu “niver” aconteceu no dia 17 de novembro. !Cumpleaños feliz! Que Díos te bendiga y ilumine sus caminos.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

 

▓ ▓ ▓

Vera Lúcia esteve de aniversário no último dia 18. Sua família lhe deseja muita saúde, e muitas realizações, e que essa data se repita por muitos anos. Feliz aniversário, Vera!

▓ ▓ ▓

Zeca da Discolândia. Zeca foi eleito com 619 votos. Nós desejamos ao empresário sucesso na nova empreitada como político.

Os eleitores esperam que o parlamentar faça um belíssimo trabalho. E que apresente muitos projetos em benefício do povo.

Parabéns Zeca pela vitória!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Rudy Ebert  e esposa. O funcionário público, artista da melhor qualidade, compositor, cantor e comunicador.

Ebert concedeu uma entrevista para o programa “Night In Black Tie” na SIC TV RECORD Vilhena.

O programa “Night In Black Tie” é apresentado pelo jornalista Átila Ibáñez França. Assista todo sábado ao meio dia.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Vanks Palhano Macedo do Colégio Professor Vanks. Entrevistado do programa “Night In Black Tie” – SIC TV Record Vilhena.

Agradecemos a entrevista do mestre da educação. Faremos outras entrevistas com o educador.

Aguardem!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

O causídico e membro da Academia Vilhenense de Letras Castro Lima é destaque em nosso “Night In Black Tie”.

Desejamos sucesso ao poeta, compositor, escritor, advogado, Castro lima. Personalidade ícone da sociedade vilhenense.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

O Confrade Newton Pandopho. Médico, membro da Academia Vilhenense de Letras. Amigo, estou com muita saudade. Precisamos conversar um pouco.

Essa pandemia afastou muito as pessoas. Quase não se vêem. E quando se encontram a conversa é muito rápida. Nostalgia Hermano.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Jovem de sucesso! Dhonatan Pagani foi o campeão de votos.  O candidato há vereador mais votado das eleições deste ano. 1.878 votos foram contabilizados nas urnas ao seu favor.

O jovem já reivindica e articula a presidência da câmara. Vai depender da costura que fará entre os outros eleitos. Vamos aguardar o desfecho. Parabéns ao campeão de votos.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Esse jovenzinho bonito é filho do colunista Átila Ibáñez França.

Pietro A. Ibáñez França será sempre destaque em nossa coluna social.

Um beijo meu filho. Eu o amo muito. Deus proteja a sua vida. Estarei sempre ao seu lado.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Maria de Lurdes Lazzari de Curitiba – PR; aniversariou dia 18 de novembro.

Desejo a Maria muitos anos de vida, que outro aniversário você possa comemorar junto aos seus familiares e amigos. !Cumpleaños feliz!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

BOLA CHEIA – Para os eleitos e reeleitos na ultima eleição. Parabéns ao chefe do executivo Eduardo Japonês e aos vereadores.

▓ ▓ ▓

BOLA MURCHA – Para todos àqueles que continuam aglomerando-se e disseminando o vírus Covid-19.

▓ ▓ ▓

Reginaldo Rodrigues nasceu no Recife, capital de Pernambuco, em 14 de fevereiro de 1943. Foi estudante de graduação em engenharia civil por quatro anos e ensinava física e matemática. Com influência de Elvis Presley e dos Beatles, começou a carreira artística cantando rock e foi crooner em boates.

Carreira artística

Reginaldo Rossi iniciou sua carreira artística em 1964, comandando o grupo de rock The Silver Jets, depois integrando-se à Jovem Guarda. No início, abria shows de Roberto Carlos.

Certa vez em entrevista, Reginaldo Rossi, quando lhe foi perguntado, respondeu que achava que, até aquele momento, teria vendido um número superior a 20 milhões de discos.

Carreira política

Na política, Reginaldo foi candidato a vereador do município de Jaboatão dos Guararapes em 2008. Obteve 717 votos, ficando como o 119º mais votado. Filiado ao Partido Democrático Trabalhista (PDT), Reginaldo tentou se eleger novamente, dessa vez para deputado estadual, nas eleições de 2010. Novamente não teve êxito: conseguiu 14 934 votos e ficou na 93ª colocação no pleito.

Morte

No dia 9 de novembro de 2013 passou por um procedimento chamado toracocentese, que retirou dois litros de líquido acumulados entre a pleura e o pulmão. O resultado da biópsia, divulgado dois dias depois, confirmou o diagnóstico de câncer de pulmão. Morreu no dia 20 de dezembro de 2013 e seu corpo foi sepultado no dia 21 de dezembro de 2013 no Cemitério Morada da Paz em Paulista, Região Metropolitana do Recife, ao som de Recife, Minha Cidade, música que compôs em homenagem à sua terra natal. Oito meses após sua morte, sua viúva Celeide Neves morre aos 67 anos também em Recife, de infarto, em 15 de agosto de 2014.