Assembleia rende homenagem a Cecília Petter, escrivã da Polícia Civil morta em acidente automobilístico

174

A Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO), por indicação do deputado Léo Moraes, rendeu homenagem post mortem à Cecília Petter, escrivã da Polícia Civil morta em acidente automobilístico em junho deste ano, no estado do Mato grosso.

A ex-agente pública era lotada na delegacia de Vilhena e tinha 25 anos de carreira e serviços prestados à comunidade rondoniense.

A Moção de Solidariedade foi entregue pelo advogado e servidor da ALE, João Paulo das Virgens, a Luana Petter Gleidson Paz (FOTO), filha da ex-policial,

O falecimento da servidora Cecília Petter, escrivã da Polícia Civil ocorreu no dia 8 de junho, no Km 88 da BR-070 – próximo ao município de General Carneiro – Mato Grosso. Cecília foi socorrida ao hospital da cidade de General Carneiro, depois foi levada para o hospital no município de Barra do Garças. Porém, devido ao estado gravíssimo foi transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva em Cuiabá. Após nove dias internada, Cecília veio a óbito no dia 16. O esposo de Cecília, Dijaci Silva, 58 anos, também morreu no acidente.

Cecília Petter morreu aos 53 anos.

 

FONTE: Vilhena Notícias