Almoço beneficente em prol da sede da Casa de Apoio Amor e Vida acontece neste sábado, 10

Todos os recursos arrecadados durante o almoço beneficente serão direcionados integralmente para o projeto de construção da sede.

374

Promovido pela casa de apoio “Amor e Vida”, acontece amanhã, sábado 10 de junho, um almoço beneficente em prol da construção da sede da entidade filantrópica. De acordo com a organização, além do evento, também é possível fazer doações diretamente à organização, seja em dinheiro, materiais de construção, serviços voluntários ou pix 42.184.885/0001-76.

Todos os recursos arrecadados durante a ação beneficente serão direcionados integralmente para o projeto de construção da sede da casa de apoio “Amor e Vida”. A nova estrutura permitirá aumento significativo na capacidade de acolhimento.

É possível fazer reservas por meio dos seguintes contatos: (69)98458-5248 ou (69) 99995-1434. Também podendo ser adquirido na loja Vacari Caminhões ou nas dependências da casa de apoio na avenida Sabino Bezerra de Queiroz nº 3123, no bairro jardim América.

O “Carreteiro” que acompanha vinagrete, será preparado e entregue no Centro de Tradições Gaúchas Sinuelo do Norte – CTG.

CONHEÇA UM POUCO MAIS DA CASA DE APOIO “AMOR E VIDA”.