Vera da Farmácia “puxa orelha” de vereadores e diz que todos estão na Câmara para trabalhar e não para criticar ninguém

1880

A vereadora vilhenense Vera da Farmácia (MDB) foi à tribuna da Câmara de Vereadores de Vilhena na sessão desta terça-feira, 18 de fevereiro, fazer diversos elogios ao trabalho do prefeito Eduardo Japonês, e acabou dando uma dura em seus pares, dizendo que os vereadores estão ali para trabalhar e não criticar ninguém.

A dura foi direcionada ao presidente Ronildo Macedo, Carlos Suchi e Samir Ali, que se exaltaram durante a sessão com várias críticas. Na quais, Ronildo classificou Rosani Donadon como incompetente, Suchi chamou a gestão de Eduardo Japonês de incompetente também, e disse que Ronildo era um assecla do prefeito.

Já Samir Ali (PSDB) revoltado em ter que votar num projeto sem lê-lo, disse que a Câmara poderia ser fechada, porque não tem motivo para existir, se sempre votarem às cegas em projetos vindo do prefeito.

Vera ainda disse que os palanques foram desmontados e dentro da casa de leis, não tem lado A ou Lado B, todos devem trabalhar para o povo.

Contudo, a análise política da edil pode estar equivocada, já que este ano é um ano eleitoral, e com certeza os palanques estão armados, principalmente dentro da Casa de Leis.

ASSISTA AO VÍDEO: