Alívio e tristeza. Dois sentimentos estarão em alta no encontro deste sábado, a partir das 20 horas (horário de Rondônia) no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, onde Barcelona e União Cacoalense travam um duelo contra o rebaixamento para a Segunda Divisão do Campeonato Rondoniense 2019. A partida é válida pela última rodada da primeira fase da competição estadual.
Com apenas um ponto, Barcelona e União Cacoalense entram em campo sob o medo da queda para a Segunda Divisão do Campeonato Rondoniense. O Índio do Norte leva vantagem no saldo de gols sobre o adversário (-10 contra -11 do rival).
Do lado do Barcelona, o técnico Huberlan Silva não poderá contar com o lateral MV e com o meia atacante Chiclete. O primeiro foi expulso na derrota do último final de semana para o Vilhenense. Já o segundo tomou o terceiro cartão amarelo e também desfalca o Índio do Norte. Com isso, o treinador deve mandar a campo: Thiago; Iago, Fred, Júnior e Wellington; Léo, Kaiah, Russo e Janjão; Baiano e Patrick.
Já do lado do União Cacoalense, o técnico Hemorgenes Neto quer que o grupo busque a vitória desde o início já que este é o único resultado que livra o clube do rebaixamento. Para o duelo, o treinador pode contar com o retorno do zagueiro Alan Machado, que cumpriu suspensão e está à disposição. A provável formação para o duelo será: Rafael; Marquinhos, Glendo (Alan Machado), Jackson e Mailson; Wendel, Jadson, Vilson e Alisson; Careca e Luiz.
Para o encontro entre Barcelona x União Cacoalense o árbitro será Jonathan Antero Silva, que será assistido por Valdebranio da Silva e Adenilson de Souza Barros, enquanto que o quarto árbitro será Jurandir Lico de Camargo.
Fonte: Futebol do Norte