
A pequena Mariah de 06 meses faleceu na madrugada desta quinta-feira (10) a caminho de Cuiabá (MT). Mariah havia dado entrada em um hospital de Pontes e Lacerda onde foi diagnosticada com pneimonia e fazia uso de balão de oxigênio por conta da falta de ar. Porém seu estado clínico piorou e ela precisou ser transferida para a capital matogrossense. (LEIA AQUI)
Durante os exames, os profissionais de saúde constataram que a bebê havia sido abusada sexualmente, pois ela apresentava hímen rompido, candidíase e secreção na genitália, além de dilaceração anal.
Segundo informações, ainda no hospital, a mãe da criança tentou dificultar os trabalhos da equipe médica e se exaltou algumas vezes, querendo levar a criança embora.
A mãe foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil onde prestou depoimento e disse que o namorado com quem se relacionava há dois meses poderia ter cometido o abuso contra a criança. A Força Tática foi até a residência do casal onde encontrou e prendeu o suspeito que não confirmou e nem negou o crime. O caso ainda segue em investigação.