Na sexta-feira (01), uma jovem de 23 anos procurou a polícia e denunciou o ex-marido de 32 anos pelo crime de violência doméstica e estupro em um sítio na zona rural do município de Candeias do Jamari.
A mulher contou que está separada do acusado há um mês e na ocasião ele teria ido até o apartamento dela tentar voltar o casamento. O homem agressivo teria arrombado a porta do apartamento e começado a espancar a vítima que afirmava não querer mais ter relacionamento com ele.
Depois disso a jovem foi derrubada no chão com socos e levada a força dentro de um veículo até um sítio na zona rural. As duas crianças do casal de cinco e três anos também foram levadas.
Em uma propriedade rural, a vítima foi estuprada pelo homem e para se livrar disse que iria reatar o casamento com ele. A jovem então pediu que fosse com o acusado até o apartamento dela buscar seus objetos, mas quando desceu do carro saiu correndo pedindo socorro. O acusado fugiu neste instante.
A vítima denunciou o crime na delegacia de Polícia Civil do município, que foi registrado como estupro e violência doméstica. O autor não foi localizado e segue sendo procurado pela polícia.
FONTE: RONDONOTÍCIAS