Homem que teria relação com chacina de estudantes no Paraguai é encontrado morto; “matei três inocentes”, diz bilhete

O paraguaio foi morto por disparo de uma pistola de calibre de 9 milímetros.

4974

A Polícia Nacional Paraguai localizou, na madrugada de domingo (17), o corpo de Derlis David Sánchez Ayala, de 23 anos, sendo uma delas a brasileira Rhannye Jamilly, estudante de medicina de 18 anos. Ao lado dele foi encontrado um bilhete, com os seguintes dizeres: “Matei 3 meninas inocentes, fique de exemplo pjc”.

A polícia apura se o crime tem relação com a chacina do início de outubro. Três das vítimas eram estudantes de medicina, e uma delas era namorada do possível alvo da ação criminosa, um homem que teria ligações com o narcotráfico.

O corpo foi encontrado na madrugada de domingo (17). O paraguaio foi morto por disparo de uma pistola de calibre de 9 milímetros.

Os agentes foram até a Colônia Vista Alegre, a cerca de 1,5 mil metros da rodovia Py05, após receber uma ligação anônima. Ao chegar no local, encontraram o corpo com os braços na altura da cabeça. Havia um ferimento de arma de fogo no lado direito da cabeça.

A perícia criminal também esteve no local e constatou que a vítima estava usando uma calça jeans, blusa marrom de manga comprida e tinha uma tatuagem no peito.

O acusado seria parente da pessoa quem organizou o atentado dias antes, na mesma cidade.

FONTE: INFORMAÇÕES OLHAR DIRETO