
Uma mulher de 21 anos trocou sua motocicleta por um revólver para tentar matar o próprio namorado. A tentativa de homicídio aconteceu nesse final de semana na cidade de Ariquemes (RO), na região do Setor 6. Conforme a Polícia Militar (PM), a mulher alegou que foi agredida pelo companheiro, de 34 anos, e por isso planejou matá-lo.
A mulher foi na casa do namorado por volta de 6h, bateu na porta e pediu para conversar. Quando o homem abriu a porta, a namorada sacou o revólver e tentou atirar, mas foi impedida pelo companheiro.
Familiares do homem que também estavam no imóvel ajudaram conter a jovem. Logo depois a PM foi chamada ao endereço e, para a guarnição, a mulher relatou que havia sido agredida pelo namorado com socos e apertões.
A mulher ofereceu resistência em ser levada para a delegacia, sendo necessário uso de força física moderada. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Unisp de Ariquemes.
Ainda segundo a polícia, a jovem de 21 anos é filha de um sargento da PM e teria pegado a arma após penhorar a própria moto.
Fonte: Com informações do G1