Em Porto Velho, vítima é executada a tiros ao pedir “calma” durante roubo

Os assaltantes então ordenaram para que o homem deitasse, mas a vítima não acatou a ordem dos suspeitos e acabou sendo alvejada com quatro tiros

1316

O homem identificado pelas iniciais C.G.S., 48 anos, foi morto na madrugada deste domingo (6), em frente sua residência, na Rua Boiçucanga, Invasão Renascer II, área leste da cidade.

No local funciona o comércio da vítima com venda de bebidas alcoólicas.

A polícia foi acionada ao local e informada pela esposa do homem que três homens magros, com camisetas cobrindo o rosto para não serem identificados, chegaram na casa e anunciaram o roubo, ordenando que as vítimas entregassem dinheiro e celulares. O homem levantou as mãos e foi em direção aos criminosos, pedindo para que eles se acalmassem. Os assaltantes então ordenaram que a vítima deitasse, mas a vítima não acatou a ordem dos suspeitos e acabou sendo alvejada com quatro tiros.

Os três suspeitos estavam armados e atiraram várias vezes contra o homem, que foi atingido com dois tiros no peito, um no braço e outro que entrou no rosto e transfixou (varou) na nuca. Após os tiros os criminosos empreenderam fuga a pé se embrenhando em área de mata. A Polícia Militar chegou ao local quando a vítima ainda estava viva e acionou o Samu. A médica constatou o óbito do homem.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) investigarão o caso.

FONTE: ROLIM NOTÍCIAS