Na noite em que Vilhena registra recorde de óbitos, Prefeito Eduardo Japonês se reúne com fiéis em frente HR para orar

7951
reprodução: rede social

Na última quarta-feira (31), Vilhena registrou um recorde de óbitos pela covid-19, ao todo foram 8 óbitos. Dos óbitos registrados, dois são de moradores de fora do sexo feminino, um de Pimenteiras do Oeste com 65 anos e outro de Colorado do Oeste com 55 anos. Os outros seis óbitos são de pacientes moradores de Vilhena, sendo dois do sexo masculino com 52 e 64 anos e quatro do sexo feminino com 57, 71, 76 e 86 anos. Este é o maior número de óbitos registrados em um único dia em Vilhena até o momento.

Fiéis se reuniram em frente ao Hospital Regional de Vilhena para orar pelos enfermos, e o prefeito Eduardo Japonês que estava em visita ao Hospital se juntou ao grupo, e publicou em suas redes sociais dizendo:

“Ao visitar o Hospital Regional de Vilhena hoje, neste terrível dia, onde registramos nosso recorde de 8 mortes em um único dia, encontrei fieis da igreja evangélica “Só o Senhor é Deus”, que me convidaram a me juntar às preces pela restauração da saúde em nossa cidade. Uni minhas orações às deles pedindo Àquele que sabe de todas as coisas nos mostrar o caminho que nos livrará desta terrível pandemia.

Sabemos pela Bíblia que Daniel orava publicamente e mesmo quando o rei Dario, tentou proibi-lo com um edito real, Daniel não deixou de interceder por seu povo, de orar na direção de sua cidade, Jerusalém, pedindo que seu povo fosse liberto do cativeiro.

“Daniel, pois, quando soube que o edito estava assinado, entrou em sua casa (ora, havia no seu quarto janelas abertas do lado de Jerusalém), e três vezes no dia se punha de joelhos, e orava, e dava graças diante do seu Deus, como também antes costumava fazer” – Daniel 6:10.
Com humildade precisamos reconhecer nossa pequenez perante Deus e recorrer à Ele em um pedido sincero de força, fé e coragem para enfrentar os desafios que esta enfermidade nos apresenta.”