Foi encerrado hoje, 05 de outubro, às 14h00, o prazo para registro das chapas que pretendem concorrer à administração da Associação dos Servidores Municipais de Vilhena (Asmuv) pelos próximos quatro anos (2021 – 2024).
Dois grupos irão concorrer no pleito do dia 04 de novembro. A chapa 01, encabeçada pelo atual presidente, Ranulfo Camargo, intitulada como Honestidade e Transparência e a chapa 02, ainda sem nome, mas que terá como candidato à presidência, o ex-presidente, Luiz Lacerda.
A eleição será uma repetição da última disputa, quando os dois também disputaram a presidência da Asmuv e o professor Ranulfo Camargo foi eleito com uma diferença de 05 votos.
A votação será no dia 04 de novembro, durante todo o dia, e terá além de urnas em locais públicos (Hospital Regional, Paço Municipal, Semosp, Semed e Câmara de Vereadores), urnas itinerantes, que percorrerão escolas e postinhos do município.
Uma lista completa com nomes de todos os candidatos que compõem as duas chapas, será divulgada ainda essa semana.
O presidente da Asmuv, Ranulfo Camargo, informa que ao decorrer dos dias, divulgará todos os locais de votação, assim como novos acontecimentos sobre as eleições do dia 04 de novembro.
Texto e foto: assessoria