Na sexta-feira, as autoridades foram chamadas após um pedestre ser fatalmente atingido por um trem em movimento na estação de trem Amtrak em Wasco, Califórnia. O impacto resultou na amputação de uma das pernas da vítima. A empresa ferroviária Burlington Northern Santa Fe confirmou o incidente, destacando que a pessoa foi atingida perto da plataforma da Amtrak. Logo após o acidente, um homem de 27 anos, identificado como Resendo Tellez, supostamente removeu a perna amputada do local e a levou consigo. As imagens do vídeo mostram Tellez examinando a perna antes de afastar-se com ela, supostamente dando mordidas também.
Tellez foi prontamente detido pelas autoridades em conexão com o incidente, demonstrando indiferença, inclusive acenando para a câmera do espectador antes de ser levado sob custódia. Ele enfrenta atualmente acusações de contravenção por “remover partes do corpo humano de uma área que não é um cemitério sem a aprovação das autoridades”, conforme relatado pela ABC 23 Bakersfield.
ASSISTA:
Graphic.
Verified video shows a Latino man in Wasco, Calif. appearing to bite into the severed leg of a person who was hit and killed by an Amtrak train today. Deputies arrested Resendo Tellez for removing evidence from a scene of an accident. pic.twitter.com/rxC3jmj2gK
— Andy Ngo 🏳️🌈 (@MrAndyNgo) March 22, 2024