Acusado de homicídio contra adolescente de 13 anos é procurado pela polícia

O crime ocorreu no Condomínio Orgulho do Madeira na Capital Porto Velho

3828

Acusado de matar a tiros a adolescente Emanuelly Cristine Gomes França, de 13 anos, na noite do dia 26 de maio no Condomínio Orgulho do Madeira em Porto Velho, os policiais da Delegacia de Homicídio da Capital estão a procura de Kelson Lobato Moraes, de 19 anos.

De acordo com a delegada Leisaloma Carvalho, no dia do crime, a vítima estava conversando com familiares na área externa do bloco onde ela morava, quando disse que iria para dentro do apartamento. Minutos depois, familiares ouviram um barulho de tiro. Ao verificar, eles encontraram a adolescente caída ensanguentada próximo de onde morava. Rapidamente, uma equipe do Samu foi acionada, mas Emanuelly já estava sem vida. O tiro acertou as costas da vítima e transfixou o tórax da adolescente.

Com o avanço das investigações, os policiais conseguiram identificar Kelson como autor do disparo que tirou a vida da adolescente e a prisão temporária dele foi decretada. Nesta quarta-feira (02), os policiais realizaram uma operação para tentar localizar o acusado no Orgulho do Madeira, mas ele não foi encontrado. As diligências continuam.