Vizinhos brigam após sumiço de cachorro e caso é registrado como furto na delegacia

3163
Imagem ilustrativa

Um desentendimento entre vizinhos causado pela fuga de um cachorro de estimação terminou na delegacia no final da tarde deste domingo (30) no bairro Jardim Primavera, em Vilhena. O caso teve início por volta das 13h quando Rafael P.  S., de 19 anos, acionou a Polícia Militar para registrar o furto de seu cachorro de três meses de idade da raça pit bull, avaliado em cerca de R$ 1.000,00. A PM esteve na casa e registrou o boletim de ocorrência do suposto furto do animal.

Já no final da tarde os militares foram novamente chamados, dessa vez para tentar conter uma discussão entre moradores da mesma rua. No local, os policiais identificaram Rafael discutindo com Gean S. J., de 26 anos. Segundo a PM, a briga teve início por que o homem matinha preso em seu quintal o cachorro de Rafael e se negava a devolvê-lo. A polícia tentou argumentar com os envolvidos para pôr fim ao caso, porém, o homem se negou a restituir o animal e o caso foi parar na delegacia, onde foi formalizado o boletim de furto.

Uma mulher de 24 anos foi ouvida pela PM como testemunha. Ela disse que tentou convencer Gean a soltar o cachorro, pois ele chorava muito. Ainda segundo ela, o filhote teria sido encontrado solto na rua e depois preso no quintal. A reportagem tentou contato com os envolvidos nesta manhã de segunda-feira, porém, as chamadas não foram respondidas.