Vilhenense com mandado de prisão é preso no Mato Grosso

1452
Foto: Polícia Civil/divulgação

Um homem de 32 anos, considerado foragido da Justiça de Rondônia, foi preso no Mato Grosso, na cidade de Comodoro (a 118 km de Vilhena), pela Polícia Civil. Na segunda-feira, 14 de dezembro, durante uma abordagem policial, o homem tentou enganar policiais sobre a sua verdadeira identidade apresentando um boletim de ocorrência de extravio de documento falso.

Os policiais civis da delegacia de Comodoro estavam em diligências para investigar crimes de furto ocorrido na cidade, quando flagraram o suspeito em um posto de combustíveis na BR-364. Durante a abordagem, ele alegou que estava sem documentos de identificação, apresentando um boletim de ocorrência de extravio.

Em checagem prévia, os policiais não encontraram no sistema informações condizentes com o boletim apresentado pelo suspeito, levantando suspeitas de que o documento era falso.

Diante dos fatos, o investigado foi conduzido à delegacia e em checagem completa no sistema, foi verificado que ele havia mentido o nome e possuía várias passagens por roubos e furtos em Mato Grosso, além de um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Vilhena.

Após ter a ordem de prisão cumprida, ele foi encaminhado para a Cadeia Pública local à disposição da Justiça.

Fonte: as informações são da Polícia Judiciária Civil do MT