Vilhena: por causa do “almoço”, mulher é agredida e tem cabelo queimado pelo marido

344

Um caso de violência doméstica foi registrada na tarde de quinta-feira (01), na avenida 1º de Maio, região central da cidade. A Polícia Militar foi acionada após uma mulher ser agredida pelo próprio companheiro dentro de casa, na frente das filhas.

No local, os policiais encontraram a vítima bastante abalada, pedindo socorro. Ela contou que estava preparando o almoço com as duas filhas, uma jovem de 19 anos e uma criança de 7, quando o homem chegou à residência após ingerir bebida alcoólica.

Segundo o relato, o companheiro passou a provocar e debochar da mulher. Para evitar confusão, ela pediu que ele saísse do imóvel, mas o pedido não foi atendido. Em seguida, o homem teria iniciado as agressões.

O agressor ateou fogo nos cabelos da vítima, causando queimaduras, além de desferir golpes no rosto dela. Mesmo machucada e com medo, a mulher conseguiu acionar a Polícia Militar.

Ao ser abordado, o suspeito afirmou que agrediu a companheira por estar irritado com o atraso do almoço. A vítima ainda contou aos policiais que, na noite anterior, o homem já havia apresentado comportamento agressivo, fazendo com que ela e as filhas esperassem ele dormir para conseguir entrar em casa.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).