Um funcionário do motel Volúpia, que fica na margem da BR-174, saída para Juína, registrou um boletim de ocorrência contra dois homens que passaram mais de 10h em um dos quartos e fugiram sem quitar a conta das bebidas que consumiram. Os dois clientes ainda são acusados de terem quebrado cortinas, luminárias e o painel de um aparelho de som.
Segundo o funcionário, eles chegaram às 16h do sábado, entraram para um quarto e pagaram R$ 255,00 pela diária. O problema foi identificado na saída deles, por volta das 6h30 do domingo (16), os dois deixaram o suíte e fugiram sem pagar pelas bebidas consumidas e sem arcar com o prejuízo dos danos causados no apartamento.
A dupla, conforme informou o funcionário à polícia, aproveitou para fugir no momento em que o portão de saída do motel se abriu. A Polícia Militar esteve nas dependências do motel e registrou o caso. Imagens de câmeras de segurança de um condomínio que fica ao lado do estabelecimento poderão ser usadas para identificar os dois suspeitos.