Vilhena: homem é baleado no braço em tentativa de homicídio 

956

Na noite da última terça-feira (8), uma tentativa de homicídio foi registrada no bairro Cristo Rei, em Vilhena. O caso ocorreu na rua Atilio de Oliveira, também conhecida como rua 1513, no setor 29.

Segundo informações, moradores ouviram entre quatro e oito disparos de arma de fogo por volta das 21h e acionaram a Polícia Militar. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o portão da residência trancado e nenhum sinal de movimentação aparente. Diante da possibilidade de haver vítimas dentro do imóvel, os policiais forçaram a entrada para averiguação.

Testemunhas informaram que o homem que seria o alvo dos tiros conseguiu fugir pelos fundos da casa, pulando muros de residências vizinhas até se esconder no quintal de outra propriedade na mesma rua. Ele foi localizado pouco tempo depois.

Segundo seu relato à polícia, ele estava em companhia de uma mulher que mora na residência quando foi chamado do lado de fora. Sem identificar exatamente como foi chamado, ele foi até a frente da casa e se deparou com dois indivíduos armados, usando blusas de frio com capuz e portando revólveres.

No momento em que informou que buscaria a chave para abrir o portão, os suspeitos começaram a atirar. Um dos disparos atingiu seu braço esquerdo. Mesmo ferido, ele conseguiu escapar pulando muros e se abrigou em uma casa próxima. A mulher que estava com ele também tentou fugir pelos fundos e sofreu escoriações ao pular um muro.

Nenhum dos envolvidos conseguiu identificar os atiradores ou informar se algum veículo foi utilizado na fuga.

O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros no local, mas o ferido recusou encaminhamento ao hospital. Segundo ele, o projétil atravessou o braço sem causar danos mais graves, aceitando apenas a limpeza do ferimento e curativo com gaze.