A família de Marta Ferreira de Freitas, que era moradora de Castanheira/MT está a sua procura desde o dia 26 de dezembro. A cunhada de Marta contou à reportagem do VILHENA NOTÍCIAS que ela saiu de Castanheira para conhecer o namorado virtual em Cuiabá, e de lá, seguiram viagem para Vilhena.
Ao chegar aqui, Marta informou aos familiares que o casal estaria morando com um tio de seu namorado no bairro Cristo Rei e que ela estava muito feliz, pois havia conseguido um emprego.
Os familiares entraram em contato com a empresa que Marta citou e foram informados de que ela foi trabalhar apenas um dia.
O namorado de Marta se apresentava nas redes socias como Aldo César.
Em seu último contato com os familiares, Marta disse que estava indo embora, pois havia visto umas coisas ‘estranhas’ referente ao comportamento do namorado e que ele era muito ciumento.
Neste contato, Marta informou que estava na rodoviária de Vilhena com a passagem comprada para retornar para a sua cidade, e que havia deixado uma carta de despedida ao namorado.
Desde então, os familiartes não conseguiram contato com Marta e tanto as suas redes sociais como as de Aldo César foram desativadas, sendo possível encontrar somente as redes sociais antigas de Aldo.
Um boletim de ocorrência foi registrado na cidade de Juína/MT, e os familiares também estão divulgado o desaparecimento de Marta nas redes socias, mas até o momento não há nenhuma informação sobre seu paradeiro.
Quem tiver qualquer informação sobre Marta, pode entrar em contato com sua cunhada pelo WhatsApp (66) 9 8120-8525, falar com Eliete.