Na quinta-feira (06), uma menina de 11 anos ligou para a Polícia Militar e denunciou um vizinho, afirmando ter sido molestada por ele. Segundo informações, a menina estava na casa do vizinho brincando com as filhas dele quando tudo aconteceu.
A criança chegou em casa chorando e contou para a mãe que estava deitada na cama junto com uma das amiguinhas e que as duas estavam cobertas com um lençol, quando o acusado deitou na cama, se cobriu com o lençol e apertou a cintura da menina.
Em seguida, o homem levantou o vestido da criança e colocou a mão dentro de sua calcinha, tocando sua parte genital e ainda teria tirado o pênis para fora da roupa e forçado a manina a tocá-lo. A outra criança que estava na cama estava jogando no celular.
A vítima contou para amiguinha de 12 anos o que tinha acontecido, e a amiga pediu para que ela não ligasse para a polícia, pois não queria que os pais se separassem.
Após acionar a polícia, a vítima correu para casa aos prantos e relatou o ocorrido para a mãe. Ela contou também que em outras ocasiões, o acusado teria lhe cumprimentado com abraços e beijos no rosto.
O acusado disse aos policiais que estava com a filha e a vítima na cama e durante uma brincadeira apertou a cintura da criança, mas negou que tivesse molestado ela. Ele também confirmou que já havia abraçado e beijado seu rosto ao cumprimentá-la, e que a menina sempre estava em sua casa brincando com suas filhas.
A mãe, a criança e o acusados foram apresentados na Unisp.