Na noite de terça-feira, o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar prendeu o homem de 36 anos que invadiu uma residência, estuprou uma mulher e ameaçou matar o filho dela, colocando uma faca no pescoço do bebê.
O Núcleo de Inteligência da Polícia Militar trabalhou incansavelmente desde o dia do crime para que o estuprador fosse capturado. Ele foi encontrado em uma casa, tentou esfaquear um policial e resistiu à prisão.
Ao chegarem na residência onde o homem estava escondido, a esposa do criminoso autorizou a entrada da polícia e disse que ele estaria armado com facas em um quarto nos fundos da residência. Ao se aproximarem do local, alguns policiais tentaram convencer o homem a se entregar, enquanto os demais cercavam o quarto.
O criminoso então se apossou de uma faca e um facão e gritou que iria matar todos que estavam ali, e em seguida abriu a porta do quarto e tentou atacar a facadas um policial que estava próximo a porta, sendo necessário efetuar disparos de arma de fogo, que acabou atingido em um dos pés. Mesmo ferido ele continuou resistindo a prisão.
O homem foi encaminhado para a UPA e confessou ter cometido o estupro na última segunda-feira (2). A vítima também reconheceu o homem, assim como as peças de roupa que ele usava no dia do crime.
OUTRAS VÍTIMAS
Após cometer o estupro, o criminoso invadiu outra residência e a vítima acredita que só não foi estuprada porque no momento do roubo, sua mãe e mais duas crianças estavam presentes.
O homem possuía várias passagens pela polícia, e já esteve preso em Pimenta Bueno.