
O motorista de uma pick-up Toyota Hilux reduziu a velocidade para passar em uma lombada e foi atingido por um Gol, conduzido por uma mulher, por volta das 7h40 desta terça-feira, 26 de janeiro, em Vilhena. Segundo a Polícia Militar (PM), a colisão resultou em danos materiais e não houve feridos na batida.
O sinistro aconteceu em uma lombada da avenida Sabino Bezerra de Queiroz, na altura do bairro Jardim Eldorado. O veículo utilitário é prestador de serviços da empresa Energisa. O condutor reduziu a velocidade para passar um quebra-molas, quando foi atingido pelo Volkswagen Gol.
Segundo informações da polícia, o motivo do acidente pode ter sido falta de atenção da condutora do veículo de passeio, que não percebeu que a caminhonete havia reduzido a velocidade para passar pela lombada. A polícia registrou um boletim de ocorrência.