Triângulo amoroso quase termina em morte em Vilhena

A vítima, que tem 29 anos, foi atingida por um tiro. O homem foi baleado na altura do ombro esquerdo e não corre risco de morte.

4096
Foto: Reprodução

Um homem de 29 anos deu entrada no pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena por volta das 22h desta terça-feira, 27 de outubro, com perfuração a bala na altura do ombro esquerdo. Conforme a polícia, ele foi vítima de ‘emboscada’ e o crime teria sido motivado por ciúmes. Já é conhecida também a identidade do autor do disparo, mas ele fugiu do flagrante.

A vítima disse que estava conversando com a ex-esposa quando o crime aconteceu. O suspeito chegou ao local em um automóvel modelo Corolla, e parou em frente a casa na avenida Capitão Castro (Centro) e chamou a vítima pelo nome. Quando o homem apareceu na varanda o suspeito começou a atirar.

De acordo com informações repassadas à polícia, uma mulher identificada pelas iniciais J. M. M. havia terminado o namoro há poucas semanas com um motorista para reatar com o ex-marido, com quem é casada. No entanto, o ex-namorado tentava reatar o relacionamento quando a viu conversando com o ex-marido e atirou contra o homem.

“Ela começou a se relacionar com outra pessoa, ficaram juntos por alguns meses, e há poucos dias terminaram o relacionamento. Mesmo com o término ela sempre manteve contato com o ex-marido. Eles teriam se encontrado e decido voltarem a viver juntos. Ela então terminou com o motorista e disse a ele que iria voltar com o ex-marido, mas o rapaz não aceitava”, revelou um policial na condição de anonimato.

A mulher já foi ouvida pela polícia como testemunha. Ela revelou a identidade do ex-namorado. A Polícia Civil poderá pedir a prisão preventiva dele.