Tio de 50 anos e sobrinho de 22 são detidos por compra de droga no bairro Orleans

Jovem confessou ter comprado a droga a mando do tio, Alicio, que teria lhe dado R$ 20 para a aquisição.

196

Um jovem de 22 anos, identificado como Kayke, foi detido pela Polícia Militar com duas porções de crack e, em depoimento, implicou seu tio, Alicio, de 50 anos, na compra da droga. O caso, registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), ocorreu na noite do último domingo, durante patrulhamento no bairro Orleans.

A equipe policial avistou Kayke correndo em atitude suspeita em um terreno baldio. Aparentando nervosismo com a presença da viatura, o rapaz tentou disfarçar, o que despertou a atenção dos policiais, já que a região é conhecida pelo intenso tráfico de entorpecentes.

Após a abordagem, foram encontradas as duas porções de substância similar a crack no bolso da calça do jovem. Ele confessou ter comprado a droga a mando do tio, Alicio, que teria lhe dado R$ 20 para a aquisição.

Kayke, então, levou os policiais até sua residência, onde o tio foi encontrado. Alicio confirmou que passou o dia com o sobrinho, mas negou ter financiado a compra das drogas. Diante das contradições e das circunstâncias, ambos foram detidos e levados à Unisp para os procedimentos legais.

A Polícia Civil investiga a participação do tio no caso e apura a versão do jovem sobre a compra da droga.