Suspeitos de cometer tráfico por delivery são presos com drogas em Vilhena

A operação prendeu duas pessoas por tráfico e deteve outras cinco, que iriam comprar entorpecente

5707
Entrega seria feita na área do antigo Museu Marechal Rondon. (Foto: Renato Spagnol)

Um homem de 26 anos e um rapaz de 20, suspeitos de cometer tráfico de drogas por delivery, foram presos em flagrante por equipes da Polícia Militar em Vilhena. De acordo com as autoridades, a dupla foi localizada com porções de drogas e R$ 913,00 em espécie. A venda do entorpecente era feita pelo WhatsApp. Também era pelo aplicativo de mensagens que os locais de entrega da droga eram combinados.

Segundo o boletim de ocorrência, a ação aconteceu na noite desta terça-feira, 12 de maio, após o setor de investigação do 3º Batalhão da PM levantar informações que traficantes iriam fazer uma entrega de drogas para usuários na área da casa que abrigou o Museu Marechal Rondon, próximo ao parque ecológico municipal na BR-174.

Durante a operação policial foram presos G. R., de 26 anos e F. G. S.,, de 20. A dupla foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Com eles, os policiais militares encontraram porções de maconha e dinheiro. A grana, segundo a PM, foi obtida com a atividade ilegal de tráfico de drogas. Uma balança de precisão usada para fracionar entorpecentes e um veículo Fiat Punto usado no delivery da droga foram apreendidos.

A polícia também confirmou que conduziu para a delegacia um rapaz de 20 anos. De acordo com informações da PM, ele foi ao encontro com os traficantes para comprar drogas. O rapaz foi flagrado com duas porções de maconha que pesaram 10,7 gramas. Ele foi autuado por posse de entorpecente, ouvido na delegacia, e liberado.

Ainda durante os trabalhos policiais duas mulheres de 21 e 22 anos, e outros dois rapazes, com idades de 18 e 19 anos, foram detidos.  Segundo a polícia, eles foram até local para fazer uso de drogas.