Semed vai apurar responsabilidade de servidores em arrombamento de almoxarifado

1849
Foto: Reprodução

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Vilhena se manifestou sobre o arrombamento de portas do almoxarifado da Secretaria, no bairro Alto Alegre, ocorrido na última terça-feira, 13 de outubro.

Por meio de nota a Semed disse que cinco servidores efetivos trabalham como vigias do almoxarifado. Ainda conforme a nota, “visto que nenhum deles notou as avarias em uma das portas do local que é pouco usada”, a Secretaria vai instaurar procedimento administrativo para investigar se houve negligência da parte dos vigilantes.

“São cinco vigias que cuidam do local, dois no período diurno (um de manhã e outro à tarde) e três no período noturno (que fazem escalas em regime de 12h cada). Além destes, há outro servidor que trabalha com a entrada e saída de materiais no almoxarifado durante o período diurno”, informou a Semed.

Ainda segundo a pasta, além dos vigias, há outro servidor que trabalha no monitoramento de entrada e saída de materiais no almoxarifado durante o período diurno.

Conforme o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, vândalos arrombaram as portas do almoxarifado que fica na avenida Carmelita Firmino do Anjos e, apesar de ter acesso ao interior do depósito, nenhum objeto de valor foi levado. A suspeita é que o local tenha sido invadido durante a madrugada. Ontem, ao noticiar o caso, a reportagem informou que o prédio não tem vigilante. O Vilhena Notícias já corrigiu a informação.