O parlamentar ainda diz que após esse episódio, foi ao gabinete do prefeito Eduardo Japonês (PV), e entregou em mãos a chave da secretaria. “Se você não tem quem cuide da sua secretaria, aqui está sua chave”.
Recentemente a Câmara aprovou o Projeto de Lei 6.192/2021, que destina R$ 900 mil para a Secretaria Municipal de Agricultura para aquisição de peças, serviços e combustível, no processo de gerenciamento de frota, referente aos recursos destinados, Pagani volta a declarar, “Dinheiro tem, o que falta é administração”.
Em relação ao abandono da secretária, o vereador diz, “Temos que começar a responsabilizar aqueles que não estão cuidando do bem público, quem está mentindo, perseguindo”.
Segundo Pagani, o requerimento sobre o dinheiro arrecado para o Porteira Adentro, solicitado pelo vereador, mentia em relação ao valor, “O que resta dessa Câmara se até no instrumento formal que é o requerimento aprovado em plenário está vindo resposta errada, como que confia? Como administra dessa forma?”, o parlamentar deixa o questionamento.