Sem notícias há oito anos, filha que mora no Pará procura por pai desaparecido em RO 

2130

Uma moradora do município de Novo Progresso, no estado do Pará, entrou em contato com a redação do Vilhena Notícias durante a semana para tentar obter notícias do pai, desaparecido há pelo menos 25 anos. 

Genésio Ribamar dos Santos tem entre 75 e 80 anos é garimpeiro e tem o apelido de “Boca Rica”, alcunha que recebeu por ter vários dentes de ouro na boca.  

Caso complicado 

A reportagem desse noticioso conversou via WhatsApp com a filha e a ex-esposa de Genésio. Nenhuma das duas possui fotos do desaparecido, mas deram detalhes sobre a aparência do idoso.  

Na ocasião do sumiço a família morava na cidade de Apiacá-Mato Grosso do Sul.  

Cleuci Vânia, filha de Genésio, contou que há cerca de 05 anos uma amiga dela chegou a ir na casa onde o pai morava na cidade de Ariquemes e que depois disso, ele ligou para ela em uma data natalina. Esse foi o último contato com o familiar.  

Segundo ela, Genésio é garimpeiro e volta e meia está no Garimpo Bom futuro.  

A ex-esposa, Maria do Socorro Alves Mendonça, que ainda mora em Apiacá, contou que conseguiu localizar o endereço de Genésio através do Cadastro Único e por isso decidiu sair em busca do pai de suas quatro filhas. Esse endereço é no Setor 2, rua das Andorinhas, Nº 1174, na cidade Ariquemes. Porém, o homem pode estar em qualquer cidade de Rondônia, já que é garimpeiro.  

Maria informou que o ex-esposo é negro, de estatura alta e além de usar correntes de ouro, também tem vários dentes do metal brilhante.  

Ansiosos por notícias de Genésio, os familiares deixaram dois números de telefone, para, caso alguém tenha alguma informação, entre em contato. São eles; 66 8419-0965 (Maria do Socorro) e 93 8121-6425 (Cleuci Vânia).